2.9.09

mas e se...? o3

- tudo aí?
- acho que sim.
- tem que levar casaco, né?
- tá aqui.
- mas esse?
- ai meu deus. não combina com a saia?
- não, é que...
- ai, eu sabia! quem viaja de saia? é melhor ir de calça.
- lua, você não tem uma calça.
- eu sei que não. o carro taí? vamo pro shopping.
- VOCÊ VIAJA EM 2 HORAS.
- eu, não.
- num é as 19h?
- era, mas eu não vou mais.
- como assim?
- eu não vou, não vou, não vou. - e toca a chorar, coloca o cd do nirvana, e rouba um cigarro da mãe.

Opção 1
- vai se foder, entra nesse carro senão vai doer mais em você que em mim.

Opção 2
- ôo, meu bem. cê ta linda. viu? dá um beijo, deixa que eu levo sua mochila. tá?

- tou com medo.
- eu sei, mas...
- ei.
- han.
- tem lanchinho no avião?
- aham.
- tem... gim? rum?
- whisky, acho.
- VAMOLOGOPORRA.



(quem duvida? eu aposto.)

7 comentários:

Bruno disse...

vão te cobrar o lanche. beijos. (-)

luzia luluza: a decisão em pessoa desde 1989.

Jaya Magalhães disse...

Eu...

Eu não sei. Talvez aposte.

Jaya Magalhães disse...

Silascada.

Dois cigarros e um café. disse...

Depende da classe da passagem rs.
Senonce é água mesmo....

Beijundas e boa viagem.

Cris Guimarães disse...

Aposto.


(kkkkkk...E A-D-O-R-E-I !!!)

Jaya Magalhães disse...

Com inflamação, eu aposto. Tudo.

A caminho. Passarinha.

E ó: lua cheia no meu céu.

Michelle, disse...

eu, que sou da zl, logo levo minha cachaça e meus doces na bolsa. filodaputa querendo me cobrar os zoio d acara por um docinho no aeroporto. SAIFORADJOW.

aproveite PoA : )