19.8.11

É só um delírio.

Escrevo, mesmo sabendo que não deveria. Porque me sinto clichê e boba, só acho metáforas com estrelas, rosas e poemas. Porque suspiro olhando para o nada e escrevo seu nome na borda dos papéis (com corações). Porque te ver me faz ter borboletas no estômago, e então eu perco as palavras, o jeito, eu perco tudo, e só quero olhar. Porque tenho ganas de tocar seus dedos. E o seu pescoço. Beijar todas as tuas tatuagens, e fazer seus olhos revirarem. Porque eu quero sentir o cheiro da sua nuca, e a textura das suas costas. Quero te descobrir num universo cego, de sabores e saliências, perfumes e temperaturas. Quero ouvir sua voz derretendo no meu ouvido, sob beijos, dentes e lingua. Eu quero você com uma paixão de 15 anos. Com uma longa espera. Com a fúria de desejos sujos, rasgados, impublicáveis. E eu, continuo imaginando as chaves. Os caminhos. As senhas. Porque eu quero você, intensamente inteiro, em mim.


- é só mais um delírio?

Nenhum comentário: